Boletim Esedh nº 02 15/07/2021 - 16:39

Promover a educação em Direitos Humanos é a principal responsabilidade da ESEDH. Objetiva capacitar profissionais, servidores e toda comunidade interessada em obter conhecimento a respeito dessa temática, para assim, impulsionar os saberes e compartilhar experiências a respeito dos Direitos Humanos.

Desde o início de 2021, a Escola de Educação em Direitos Humanos recebeu em seus cursos ofertados 2.067 alunos/as oficialmente inscritos, além da participação assídua da comunidade em geral. Também apresenta no canal do YouTube – ESEDH-PR (https://www.youtube.com/c/ESEDHPR/videos) palestras com mais de 1.000 visualizações em cada vídeo, sendo estas disponíveis para o acesso de todos/as que desejarem assisti-las.

Entre os meses de junho e julho a ESEDH está promovendo eventos que fazem parte da implementação do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos, este, que prevê o desenvolvimento de projetos educacionais em direitos humanos e estímulo à cultura da paz, da não-violência e respeito à vida e à integridade física e emocional de todas as pessoas. Também apresenta eventos que estão em execução para serem promovidos no mês de agosto.

 

CONFIRA AQUI o Boletim nº 02 completo.

Últimas Notícias