Lançamento da Revista ESEDH 09/03/2021 - 16:39

A Revista ESEDH tem como principal objetivo fomentar a reflexão sobre assuntos de extrema importância no que se refere aos Direitos Humanos no contexto atual, de uma forma leve e acessível à toda comunidade. Dessa maneira, promove a divulgação e popularização dos conteúdos e princípios da ESEDH, serve ainda de material de apoio inicial para órgãos e setores que buscam empreender iniciativas que reclamem informações e perspectivas sobre os diversos temas tratados.

Nossos convidados possuem grande bagagem, conhecimento e vivência nos assuntos aos quais discorrem em relação aos Direitos Humanos. Certos de seu compromisso com todos os leitores produzem reflexões embasadas em teorias e pesquisas sempre atualizadas, contribuindo igualmente com suas experiências pessoais, tornando a leitura intimista e de fácil compreensão.

Neste tocante, publicaremos mensalmente, em nosso site, artigos curtos sobre os mais variados temas referentes aos Direitos Humanos. 

A primeira edição conta com o texto Iintitulado "Educação Inclusiva No Brasil Como Um Direito Social Fundamental: Algumas Provocações" da Prof.ª Dra. Sandra Salete de Camargo Silva.

O artigo está disponível aqui.

 

Últimas Notícias