Conheça nossa equipe
Diretor da ESEDH
Jeferson Ignacio de Castro | jefersoncastro@seju.pr.gov.br | (41) 9 8812-9620 | (41) 9 9899-4095
- Definir diretrizes para formação contínua de agentes públicos e conselheiros em conjunto com os departamentos da SEJU.
- Implementar um espaço na Esedh para reflexão, debate e compartilhamento de práticas e teorias relacionadas às políticas públicas da SEJU.
- Coordenar as áreas de cursos, eventos e administração com transparência e foco em resultados sociais.
- Promover parcerias entre a ESEDH e entidades similares.
- Gerenciar ações comunitárias de formação para cidadania ligadas aos Direitos Humanos.
- Certificar a legalidade de faturas e documentos para pagamento.
Assessoria da direção | Coordenação de Cursos e Eventos
Laysa Laguna | laysalaguna@seju.pr.gov.br | (41) 98812-9620
- Executar serviços de protocolo, arquivo, recebimento, registro e distribuição de processos e expedientes.
- Receber, organizar e instruir expedientes para despacho da direção, preparando correspondência oficial.
- Organizar escalas de férias e licenças especiais dos servidores. Providenciar solicitações de viagens, diárias e prestação de contas correspondentes/Coordenar as Divisões de Cursos e Eventos.
- Gerenciar as ações das divisões conforme orientação da Direção da ESEDH. Elaborar de forma participativa um planejamento institucional e comunitário de formação em Direitos Humanos.
- Gerenciar o sistema de cursos, incluindo cadastro de alunos, inserção de cursos, controle de presença, certificação, etc. Fornecer suporte aos usuários sobre dúvidas na utilização dos sistemas.
DIVISÃO DE CURSOS
Laryssa Cavalcanti | terc.laryssalaguna@seju.pr.gov.br
Amanda Brandão Pereira | terc.amandapereira@seju.pr.gov.br
- Promover formação de multiplicadores, elaborar e executar projetos de cursos, apoiar professores, estabelecer parcerias, planejar cursos para atendimento socioeducativo, buscar parcerias, divulgar ações.
- Desenvolver práticas de gestão do conhecimento, consolidar identidade da ESEDH, desenvolver e avaliar práticas educacionais inovadoras, executar serviços de protocolo e arquivo, receber e organizar expedientes, cerimonial em eventos, e outras atividades correlatas.
DIVISÃO DE EVENTOS
Gustavo Bonassole | terc.gustavooliveira@seju.pr.gov.br
Amanda Brandão Pereira | terc.amandapereira@seju.pr.gov.br
- Planejar e realizar programas de formação profissional e cidadania, organizar eventos, solenidades e credenciamento, acompanhar atividades, distribuir material de divulgação, desenvolver práticas de gestão do conhecimento.
- Providenciar condições para eventos, executar serviços de protocolo e arquivo, receber e organizar expedientes, e outras atividades correlatas.
Coordenação Adminstrativa-Financeira
Gabriela Kamaroski | gabrielakamaroski@seju.pr.gov.br
- Elaborar planejamento administrativo-financeiro, implementar gestão eletrônica de documentos, executar serviços de comunicação administrativa.
- Executar serviços de protocolo e arquivo, organizar registro de servidores e bens patrimoniais, gerenciar fluxo e estoque de materiais, realizar previsões e planejamento de materiais, gerenciar fundo rotativo e contratos, providenciar prestação de contas conforme regulamentação do TCE-PR.
Administrativo-Executivo
Zaquielson Ribeiro da Silva | terc.zaquielsonsilva@seju.pr.gov.br
- Manter organizado a biblioteca da escola, promover a manutenção, substituição ou baixa patrimonial, gerenciar fluxo de materiais utilizados pelos colaboradores, realizar previsões, manutenção, transporte e armazenagem de materiais.