Conheça nossa equipe

Diretor da ESEDH

Jeferson Ignacio de Castro | jefersoncastro@seju.pr.gov.br | (41) 9 8812-9620 | (41) 9 9899-4095

  • Definir diretrizes para formação contínua de agentes públicos e conselheiros em conjunto com os departamentos da SEJU.
  • Implementar um espaço na Esedh para reflexão, debate e compartilhamento de práticas e teorias relacionadas às políticas públicas da SEJU.
  • Coordenar as áreas de cursos, eventos e administração com transparência e foco em resultados sociais.
  • Promover parcerias entre a ESEDH e entidades similares.
  • Gerenciar ações comunitárias de formação para cidadania ligadas aos Direitos Humanos.
  • Certificar a legalidade de faturas e documentos para pagamento.

Assessoria da direção | Coordenação de Cursos e Eventos

Laysa Laguna | laysalaguna@seju.pr.gov.br | (41) 98812-9620

  • Executar serviços de protocolo, arquivo, recebimento, registro e distribuição de processos e expedientes.
  • Receber, organizar e instruir expedientes para despacho da direção, preparando correspondência oficial.
  • Organizar escalas de férias e licenças especiais dos servidores. Providenciar solicitações de viagens, diárias e prestação de contas correspondentes/Coordenar as Divisões de Cursos e Eventos.
  • Gerenciar as ações das divisões conforme orientação da Direção da ESEDH. Elaborar de forma participativa um planejamento institucional e comunitário de formação em Direitos Humanos.
  • Gerenciar o sistema de cursos, incluindo cadastro de alunos, inserção de cursos, controle de presença, certificação, etc. Fornecer suporte aos usuários sobre dúvidas na utilização dos sistemas.

 

DIVISÃO DE CURSOS

Laryssa Cavalcanti | terc.laryssalaguna@seju.pr.gov.br

Amanda Brandão Pereira | terc.amandapereira@seju.pr.gov.br

  • Promover formação de multiplicadores, elaborar e executar projetos de cursos, apoiar professores, estabelecer parcerias, planejar cursos para atendimento socioeducativo, buscar parcerias, divulgar ações.
  • Desenvolver práticas de gestão do conhecimento, consolidar identidade da ESEDH, desenvolver e avaliar práticas educacionais inovadoras, executar serviços de protocolo e arquivo, receber e organizar expedientes, cerimonial em eventos, e outras atividades correlatas.

 

DIVISÃO DE EVENTOS

Gustavo Bonassole | terc.gustavooliveira@seju.pr.gov.br

Amanda Brandão Pereira | terc.amandapereira@seju.pr.gov.br

  • Planejar e realizar programas de formação profissional e cidadania, organizar eventos, solenidades e credenciamento, acompanhar atividades, distribuir material de divulgação, desenvolver práticas de gestão do conhecimento.
  • Providenciar condições para eventos, executar serviços de protocolo e arquivo, receber e organizar expedientes, e outras atividades correlatas.

 

Coordenação Adminstrativa-Financeira

Gabriela Kamaroski | gabrielakamaroski@seju.pr.gov.br

  • Elaborar planejamento administrativo-financeiro, implementar gestão eletrônica de documentos, executar serviços de comunicação administrativa.
  • Executar serviços de protocolo e arquivo, organizar registro de servidores e bens patrimoniais, gerenciar fluxo e estoque de materiais, realizar previsões e planejamento de materiais, gerenciar fundo rotativo e contratos, providenciar prestação de contas conforme regulamentação do TCE-PR.

Administrativo-Executivo

Zaquielson Ribeiro da Silva | terc.zaquielsonsilva@seju.pr.gov.br

  • Manter organizado a biblioteca da escola, promover a manutenção, substituição ou baixa patrimonial, gerenciar fluxo de materiais utilizados pelos colaboradores, realizar previsões, manutenção, transporte e armazenagem de materiais.

TELEFONES FIXOS | (41) 3362-9428 | (41) 3264-1125

E-MAIL | cursosesedh@seju.pr.gov.br