Encontros Regionais e Seminário de Educação em Direitos Humanos 14/06/2021 - 11:24

A Escola de Educação em Direitos Humanos - ESEDH/SEJUF está promovendo o evento "Encontros Regionais e Seminário de Educação em Direitos Humanos", que se inicia nesta terça-feira, dia 15/06/2021.

Este Projeto Piloto objetiva instigar a discussão sobre a Educação em Direitos Humanos nos 40 municípios em quatro microrregiões definidas pela ESEDH, contemplando 10% do total de 399 municípios do Estado do Paraná. E, também, integrar com as demais atividades desenvolvidas pela ESEDH, no campo do emprego e inovação, visando refletir sobre as interlocuções possíveis entre as áreas. A EDH, como proposta interdisciplinar, será tratada como uma chave importante no combate a pobreza e erradicação das desigualdades sociais no Paraná.