Conscientização e Empoderamento - Educando Para Igualdade de Gênero 04/10/2023 - 18:00

A ESEDH, em parceria com a Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa do Paraná, promoveu no dia 4 de outubro, um evento transformador de conscientização e empoderamento.

Neste evento, unimos corações e mentes em prol da igualdade, reconhecendo que cada mulher que enfrentou qualquer tipo de violência é uma inspiração para a superação. Agradecemos a Larissa Vitoriano, Jayne Piaskoski, Cecilia Pilla e à notável Goretti Bussolo, que compartilhou sua história de forma emocionante e nos presenteou com uma apresentação encantadora, enriquecendo nosso evento e tocando nossos corações.

Queremos expressar nossa profunda gratidão ao SINEEPRES, por sua generosidade ao fornecer brindes para todos os participantes, fortalecendo nossa parceria e o espírito colaborativo que desejamos manter sempre vivo. Além disso, gostaríamos de agradecer à Secretária Leandre Dal Ponte, cuja presença honrou nosso evento e trouxe ainda mais significado à causa da igualdade.

Por fim, agradecemos imensamente a participação e colaboração de todos, pois juntos, fortalecemos nossa determinação em promover um mundo mais igualitário e justo.