Curso de Treinamento Operacional atende Agências do Trabalhador 21/09/2021 - 10:52

Com o objetivo de qualificar os servidores sobre a intermediação de mão de obra e ofertar um atendimento público de qualidade, o Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda (DET), em parceria com a Escola de Educação em Direitos Humanos (ESEDH), têm promovido Treinamentos Operacionais para as Agências do Trabalhador durante o ano de 2021. Os próximos cursos serão realizados entre os dias 22 a 24 de setembro e 27 a 29 de setembro, estendendo-se até o final de outubro.

 

Até o momento foram capacitados 66 servidores, de 38 municípios (Adrianópolis, Ângulo, Araucária, Barbosa Ferraz, Bela Vista da Caroba, Boa Esperança, Bom Jesus do Sul, Campo do Tenente, Capanema, Chopinzinho, Curitiba, Dois Vizinhos, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Francisco Beltrão, Guapirama, Honório Serpa, Ipiranga, Itapejara, Japira, Kaloré, Mangueirinha, Nossa Senhora das Graças, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Fátima, Ortigueira, Palmas, Paranaguá, Presidente Castelo Branco, Quatro Barras, Quedas do Iguaçu, Salgado Filho, Santa Mariana, São João, São Jorge do Oeste, Sapopema, Tunas do Paraná e Verê).

 

Tais cursos estão sendo realizados na modalidade presencial, no auditório da Escola de Educação em Direitos Humanos, respeitando-se todas as medidas estabelecidas pelo protocolo de saúde em decorrência da COVID- 19. O número de vagas é limitado e direcionado especificamente aos servidores lotados nas Agências do Trabalhador. As inscrições se darão mediante a aprovação do DET.

Últimas Notícias