Ciclo de Palestras Programa Nossa Gente Paraná: Caminhos para superação da Vulnerabilidade Social 21/06/2021 - 14:49

A vulnerabilidade social tem merecido especial atenção da Secretaria da Família, Justiça e Trabalho do Paraná. O secretário Ney Leprevost comanda permanentes ações de enfrentamento dessa grave situação na qual está envolvida camada significativa de nossa sociedade.

Com o objetivo de tratar as perspectivas e estratégias de enfrentamento à vulnerabilidade social no Paraná, a Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná, em parceria coma Escola de Educação em Direitos Humanos (ESEDH), está promovendo um Ciclo de Palestras destinado a servidoras e servidores estaduais e municipais vinculados aos eixos do Programa Nossa Gente Paraná e interessados em geral.

Denominado de Caminhos para a Superação da Vulnerabilidade Social, este novo Ciclo de Palestras será semanal, iniciando em 7 de julho próximo e se estendendo até o dia 30.

Os temas a serem abordados são Desigualdade e Vulnerabilidade Social no Paraná, O Acompanhamento Familiar na Perspectiva Atual, Vulnerabilidade Social no Meio Rural, Panorama Sobre o Programa Nossa Gente Paraná.

As inscrições para participar deste evento já estão abertas e se encerrarão no dia 1° de julho no site www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br

Haverá transmissão ao vivo através do You Tube: www.youtube.com/c/esedhpr

Últimas Notícias